quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Tiny Groot

Fala, galeraaaa!

Estão trabalhando muito? Eu tô oO

Mas isso é bom e vai dar tudo certo XD

Vamos ao que interessa, né? E a ilustração de hoje é...

Baby Groot, de Guardiões da Galáxia

Quem me segue no facebook ou no instagram já havia visto essa imagem. Esse é o pequeno Groot. Tomei a liberdade de fazer uma piadinha com a música dos J5 ...achei o resultado bacana!

Foi pintada com copic e toda arte-finalizada com pincel. Ultimamente eu tenho ficado bem feliz com o resultado do pincel porque ele deixa o traço mais fluido. Tipo, quando a gente tá pintando com aquarela e não sabe pra onde a tinta vai. Tem tipo um gingado próprio! XD

Bem, acho que é isso pessoal.

Espero que tenho gostado. Um bom fim de semana e até a próxima! =D

E lembrem-se: We are Groot! XD

3 comentários: