quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Retorno!

Fala, galeraaaaaa! Tudo certo com vocês?

Passei uma semana sem postar...pois é...foi mal. As aulas mal começaram e eu já vacilei com o blog.

Mas vai dar certo! É tudo uma questão de fé =D

Seguinte...
Semana passada muita coisa aconteceu. Eu colori as tiras da Lola =D Em breve vocês terão ela por aqui e no culturadequadrinhos.com.

Teve também a Feira do Empreendedor que foi genial. Apresentei a Lola como projeto na Rodada de Negócios. Bom saber que ela teve uma repercussão positiva. Também conheci muito gente bacana, reencontrei pessoas que não via há séculos. Até desenhei na parede do stand do Quadrinautas =D

Saca só:

Meu desenho.

Eu e o Luís!

E vocês devem tá pensando agora "Ah! Mas ela passou esse tempo todo e não fez nenhum desenho. Mas que P#@&%$*!".

Calma, galera! oO Tem ilustra sim!


Pessoal, eu fui assaltada no mês de junho e fiquei sem nada. Levaram todo o meu material de desenho embora. Em casa eu só tinha uma caneta bic, um lápis emprestado de um amigo (Valeu Rodrigo =D) e uma borracha.

Mas o show tem sempre que continuar, e pra não perder o auto astral, eu escolhi desenhar a minha musa, polêmica, sedutora, barraqueira, sensacionalmente linda... A Rihanna!

'rrasô, miga!
Usei uma caneta bic preta, lápis de cor e o lápis emprestado.

Eu detestei arte-finalizar com a bic. Tinha momentos que ela acumulava tinta na ponta da caneta. FOI HORRÍVEL! Um cara da Facul me disse que era pq ela era velha e talz, mas era só aquilo que eu tinha, e foi com aquilo que eu me virei.

E foi com esses materiais que eu sobrevivi o mês de junho e o começo de julho.

Até que não ficou ruim, né? =D

Então por hoje é só, pessoal.

Um super beijo, bom fim de semana e até a próxima!

"Bye, bye!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário