sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Uma publicação dedicada!

Oi, pessoal!

Tudo bom com vocês?

O post de hoje é dedicado a uma pessoa sensacionalmente especial...

...meu namorado =D



Eu tinha pensado, "Ah! Nada a ver fazer isso. Ficar postando coisa pessoal no blog.". Mas aí eu lembrei que tem um monte de pessoas que adora quando eu desenho meu namorado. Acreditem ou não, teve gente na faculdade que quis me pagar por um desenho dele oO Vai ver que é por causa do estilo fofinho. =D

Bem, além do desenho do leão, que é o signo dele, também fiz desenho do seu estilo de vida...



...e nos dias de fúria oO



De qualquer forma, eu gostaria de desejar Feliz Aniversário e dizer que eu o amo muito. =D



Sobre as ilustrações:

Os chibis foram feitos com lápis 2B e 4B, e pintados com copic e lápis de cor.

A ilustra com coração foi o único arte-finalizado e colorido com lápis 4B e copic.

Passei copic por cima dos lápis mesmo. Achei o efeito interessante!

Sempre disseram que não era bom porque a tinta da caneta arrastava o grafite.

A grande verdade é que foi tudo um acidente, mas como ficou legal, eu repeti em todas. XD

Então, é isso!

Espero que tenham gostado. Um bom fim de semana a todos e até a próxima.


4 comentários: