sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Primeiro passo X Medo

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Antes de mais nada, vamos a mais um momento de reflexão!

AI NÃO! Ela voltou aos textos grandes ¬¬


Calma, galera, é por uma boa causa! XD

O “medo” é um sentimento que atrapalha muito. Temos medo que uma entrevista de emprego não dê certo, que fiquemos desempregados, de ficarmos sós, de falar em público... é tanto medo que acabamos por nos boicotar, nos sujeitar a situações indesejadas. Tudo isso pelo simples fato de não termos coragem de enfrentar o problema. Acabamos por fim nos acomodando, pois querendo ou não, a situação nos traz uma certa segurança.

Isso tudo tá sendo meio revelador, saca?
Fui clara? Não?! Deixa eu usar os exemplos de novo. Imagina que se há o medo, porque tentar? Se a entrevista de emprego não der certo, tudo bem! Minha mãe pode continuar me sustentando por um tempo.; Porque ser criativo no meu emprego? Me arriscar a perder o que tenho? Melhor deixar do jeito que tá!; Terminar o meu relacionamento? E se nunca mais eu encontrar ninguém? Melhor ficar com o que eu já tenho. Eu sei que um dia eu posso gostar dele de verdade.; Falar em público jamais! Outros podem fazer isso.

Entenderam agora?

Agora, imagina as possibilidades que as pessoas perdem por medo.

Sendo assim, decidi parar de ter medo. Resolvi que começarei a fazer páginas inteiras, ao invés de apenas tiras.

O que? Uou! Oh my God!

Eis aqui meu primeiro rascunho de uma história que eu estou bolando. O 1º rascunho não ficou assim tão bom.



Mas o segundo tem cá sua beleza, não é?



No próximo post eu falo mais um pouco o processo de roteiro e quadrinização dos cenários.

Ok, massa! Mas e as tiras de empoderamento? O que vai fazer com elas? Vai sumir que nem as da Lola também? ¬¬

Pra começar, a Lola não sumiu. Mas eu precisava fazer um estudo de cores e formatos pro encadernado.

Com relação as tiras de empoderamento feminino, aguardem nas redes sociais. Vocês terão uma surpresa!

Fica esperto!
 Bem é isso! Espero que tenham gostado.

Bisus!

...Ah é! Pessoal, vocês viram que eu estou com um portfólio online? Confiram a novidade: Nathalia Garcia Portfolio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário