segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Informes!

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?

Fiquei uma semana sem postar nada, não é mesmo? Eu sei, mas muita coisa aconteceu, muita coisa foi feita, e eu não tive condições de preparar a postagem durante a semana.

Enfim! Vamos ao que interessa.

A partir do mês que vêm eu vou vender adesivos e postais com algumas ilustrações minhas que já apareceram por aqui e outras inéditas. Deem uma olhada.

O desnecessauro

Nath ponta cabeça

Cacheados

Sereia

Os adesivos serão vendidos a 2 reais e os postais a 5 reais. Quem tiver interesse, por favor, pode falar comigo através do Facebook ou por email... ou diretamente comigo. XD

Calma, criatura. Vai pensando no que tu quer, separa uma graninha e espera o mês que vem, ok?

Mais uma coisa!

Estava pensando respeito das tiras de empoderamento feminino, e acho que não posso fazê-las baseadas apenas em minhas vivências, tendo em vista que sou apenas uma mulher branca, magra e de classe média. Isso limita as tiras, pois as negras, gordas, deficientes, homossexuais e transsexuais não serão representadas.

Sendo assim, quem tiver interesse de me enviar suas histórias, pode falar comigo através do meu email: nathalia.gsousa@gmail.com.

Uau! Que legal! Ok!
Por hoje é só!

Dei uma passada só pá deixar o recado. XD

Bisus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário