sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Comissions para Geek Expo

Olá, pessoal! Tudo bom com vocês?

Hoje teremos um post simples e objetivo =D

- VIVAAAAAAAAAAA!!!!

Vim aqui comunicar que estou abrindo oficialmente a temporada de comissions para GeekExpo.

Como assim, Nath?

É o seguinte! Vai ter o GeekExpo nos dias 12 e 13 de setembro. Eu estarei lá com uma mesa vendendo minha arte como eu já havia dito no último post.

Porém Entretanto Contudo Todavia Não obstante, estarei oferecendo um serviço extra.

A proposta é:

5 artes a gosto do cliente. Pode ser um fanart, você e seu cônjuge, seu personagem de RPG... pode ser até você mesmo XD, desde que respeite as regras.

E quais são as regras, Nath?

Serão no tamanho A5 e coloridas (aquarela ou lápis de cor) e pode ser Busto (50,00), Cartoon  (35,00) e SD (15,00).

As encomendas precisam ser feitas entre o período de 28 de agosto a 10 de setembro.

Nath, o que são esses Busto, Cartoon e SD? Explica!

Aqui tem exemplos:

BUSTO

CARTOON


SD

Eu quero!
Ficou interessado? Me manda email ou fala comigo por facebook. =D

Mas, pessoal, presta atenção! É do dia 28 de agosto ao dia 10 de setembro.

Vixi, quer dizer que se a gente pedir no dia 11 de setembro não vai mais valer?

É!

Você fala comigo por inbox e diz que tipo de desenho irá escolher e em qual faixa etária de preço.

E quando receberemos nossas ilustrações?

Vocês pagam e recebem seus originais nos dias do evento, lá na minha mesa.

Então, é isso pessoal. Não percam a oportunidade!

Divulguem e compartilhem =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário