quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mocinha com Maçã

Oi pessoal! (Eu nunca sei como começar o post XD)

Tô aqui atualizando o blog. =D (é não, é?)

Hoje é mais uma ilustração feita com copic. Eu tenho gostado bastante de trabalhar com esse material porque eu acho ele tão bonito quanto aquarela, só que com o bônus de ser mais fácil de levar pros lugares.
Antes eu tinha o hábito de usar apenas aquarela, mas aí acabava acontecendo de na faculdade eu não conseguir pintar (porque tem que levar paninho, copinho de água, pincel e etc, e eu não sou que nem os meus amigos que conseguem pintar sem fazer lambança =D) Então imagina estar na sala de aula, onde tudo precisa ser discreto, e todo mundo olhando você pintar... ou ainda, tentar fazer isso no meio do campus. Não sei, não achava prático e, no final, acabava que perdia um dia de processo criativo.

Com as copics, apesar do cheiro forte, esse processo se tornou mais rápido. E isso é só muito SENSACIONAL, já que eu sempre reclamei pra vocês de falta de tempo. A única coisa ruim desse material é o fato dele ser caro, mas o que não é caro no Brasil, né?  



Essa ilustração eu fiz inspirada na foto de uma blogueira francesa que eu acho muito linda e fofa. =D

Com relação ao início do post, não tô dizendo que vou deixar de usar aquarela, mas tenho gostado de experimentar novos materiais. Alguns eu consigo me adaptar e outros nem tanto, mas com o tempo eu vou evoluindo e espero que vocês estejam aqui comigo e acompanhem esse processo.


Um grande abraço a todos!

2 comentários:

  1. Eu AMO a ausência de linhas de contorno da blusa dela *-* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Priscila! =D
      É uma pena que o scanner não tenha conseguido capturar isso direito. oO Mas é isso mesmo. Um dia te mostro o original. n_n

      Excluir