segunda-feira, 2 de junho de 2014

In Fabulous

Olá, pessoa lindas!

Pois é, né? Tô sumida ...
...e sei que qualquer coisa que eu disser aqui vai soar como desculpas XD 

Sendo assim, não falarei nada! Pra provar que não pretendo decepcionar ninguém dessa vez, vou mostrar que uma ação vale mais do que mil palavras.


Aqui foi um vídeo que o grande amigo Artur fez pra mim. Obrigada do fundo do coração, cara!

Pretendo (assim que der) produzir mais vídeos legais mostrando um pouco da produção do meu trabalho.

Eis o resultado final:

Fabuloso, não?
Espero que gostem do resultado tanto quanto eu gostei.

Além do vídeos, quero trazer outras coisas legais pro site. Quadrinhos, freelas, desenhos de pessoas que eu admiro e mais um bizilhão de ilustrações supimpas.

Porém, contudo, entretanto, todavia, não obstante...

Por hoje é só pessoal! =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário