segunda-feira, 16 de junho de 2014

Camafeu

Oi, pessoal!

Tudo em cima? (acho que não se fala mais isso oO)

Enfim...



Esse desenho eu também fiz com copic. (de novo, Nathália?! ¬¬)

Quando você olha, ele parece até um desenho simples e não tem nada de mais. É bonito (convencida XD), mas é só uma moça bonita. Pois é...

Mas eu gosto muito dele, porque foi a partir desse desenho que eu senti que eu pude me desprender de perfeições. Normalmente eu fico muito travada, com medo das possíveis falhas e do que todos irão achar. Apesar de gostar muito de desenhar, todo processo é desse jeito, muito angustiante e preocupada com o resultado final.

Quando eu comecei a fazer essa ilustração, não foi diferente, e se duvidar, foi ainda pior! Errava tudo, e coisas bestas que normalmente eu não costumo errar. Ai começou o processo de correção, e mais correções, e nada saia do lugar. Eis que um dia eu acordei e me propus a apenas terminá-lo, independente do resultado...e num é que no final ficou bom, rapaz! XD

Ok! Não é nada psicodélico e talz, com cores muito loucas e uma proposta super diferentex, mas o feitio da ilustração foi o mais desgarrado que eu normalmente costumo fazer.

Confesso que ainda tenho alguns desenhos assim, mas reconheço que a quantidade é menor, e espero que com o tempo eu fique cada vez mais livre. Afinal, apesar de encarar desenho como profissão (desenhista também paga as contas, galera XD), não deixa de ser arte.

Por hoje é só! Espero que gostem n_n

2 comentários: