sexta-feira, 6 de março de 2015

Recordar é Viver!

Fala, pessoal! Tudo certo com vocês? Comigo tá sussa =D

Então, vamos lá...

Quando eu era mais nova, eu era apaixonada por uma banda chama Garbage. Ainda gosto da banda, mas há muito tempo não escutava nada deles. Eis que na segunda-feira desta semana, enquanto estava bolando um tema pra postagem de hoje, uma música toca na minha playlist You look so fine.


Alguém conhece? A letra da música é linda. Fala de uma garota apaixonada que faria qualquer coisa pela pessoa que ela ama e o quanto ela sofre por isso. Logo no começo da música você consegue escutar uma respiração ofegante e um coração batendo.

Lembrei da minha adolescência, e de como eu me deixava levar pelas músicas desta banda. Era algo tão cru. Tão verdadeiro... Que mesmo não passando pela situação que a música propõe, eu conseguia sentir como se fosse algo meu.

Lembrei o quanto eu gosta da banda... e de repente estava escutando todos os álbuns e me sentindo com 15 anos de novo XD

E resolvi fazer uma ilustração pra música.



Tô gostando de me inspirar nas músicas pra fazer ilustrações. Vou procurar fazer isso mais vezes. XD

Por hoje é isso, pessoal. Espero que tenham gostado da ilustração.

Au revoir mes ami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário