domingo, 15 de março de 2015

Informações e Desejos

Fala, pessoal. Como foi a semana de vocês? Espero que bem... a minha foi um tanto cansativa XD

Bem, primeiramente eu queria dizer que o blog vai passar por reformas. Teremos cabeçalho bonitinho e um novo plano de fundo. Quem me segue no instagram já viu uma das imagens. Também passarei a ter uma nova assinatura. (Pronto! Agora ela vai fazer o que todas as mulheres fazem em fases novas da vida...¬¬) Calma, galera. Não é pra tanto.

Acontece é que nesses últimos dias uma pessoa me parou na faculdade e me confundiu com a Natália Matos. Nada contra, até porque eu a acho uma desenhista muito sensacional. Mas, no mundo dos desenhos tem muitas "Natálias" e eu comecei a ver um problema nisso. Então fui buscar novas alternativas para me diferenciar delas, e achei que seria interessante acrescentar o "h" na minha assinatura. Pode ser que o blog mude o link, mas eu aviso mais pra frente SE acontecer.

Então.. .tendo em vista que eu não fiz o quadrinho de hoje ... (CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! ¬¬) Resolvi postar uma imagem que fiz no dia 1º de março. Ainda nessa vibe de buscar sentimentos e relacionar com músicas.



É uma música do Incubus e se chama "Drive". Acho ela muito linda e fala sobre não saber o que esperar da vida, apenas deixar vir e desejar que tudo fique bem. Mesmo que as situações que estejamos vivendo sejam difíceis, ou aquelas com as quais nem estamos preparados. O importante é encarar isso de cabeça erguida, manter o controle e não deixar o medo nos guiar.

Apesar do desenho ter sido feito por uma demanda minha, a música fala sobre tomar as rédias da nossa vida. Sendo assim eu queria dedicá-la a um amigo que tá passando por uma situação complicada também. Eu desejo a ele tudo de bom, e que um dia nós dois possamos olhar pra trás e... não rir, porque eu acho que não tem nada de engraçado, mas olhar pra frente com um pouco mais de maturidade.

É isso ai, pessoal!

Fiquem bem e tenham um ótimo fim de semana.

Bisus

Nenhum comentário:

Postar um comentário