sexta-feira, 10 de outubro de 2014

LOLA - Tira #4

Fala, pessoal! Tudo certo com vocês? =D

Bem, como eu havia dito a Lola vai passar a ser semanal a partir desse mês.

VIVA! 

Mesmo, mesminho? Jura juradinho?
Mas antes a informação mais sensacional que eu guardei pra semana. Estão preparados?


É isso mesmo, galera. Eu vou pro evento das Lady's Comics =D.

- Mas, Nathália, você disse que não ia. Como assim agora você vai?

Pois é! Peguei um trabalho freela que resolveu meus problemas, e por isso consegui ir. XD Fiquei um pouco sobrecarregada, confesso. Mas no final deu tudo certo! =D

Vou contar as coisas pra vocês conforme o dia do evento for se aproximando n_n Comentarei um pouco sobre a organização do portfólio, cartões de visita, entre outras coisas, mas por enquanto vamos todos ficar mordidos de ansiedade. (chocolate na veia, manolô)

E agora, vamos a Lola



Música chata é UÓ não é verdade? Principalmente quando gruda na cabeça oO

Então, é isso galera. Um beijo e até domingo com a postagem do dia das crianças XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário