domingo, 12 de outubro de 2014

Dia das Crianças

É dia das crianças, meu povo!

Lola sonha em ser baterista desde pequena. 
Galera, seguinte, sei que o dia de hoje é pra dar parabéns pras crianças e tal, mas acho que tem uma coisa muito importante a ser falada: você já conversou com seu "eu" criança?

Quando somos muito novinhos, nós costumamos ter muitos sonhos, naturalmente somos inspirados pela vida a ser aquilo que realmente desejamos, mas mil fatores na vida adulta fazem a gente atrasar, desistir ou até mesmo achar que não somos capazes de atingir esses sonhos.

Bem, eu acredito que não. Pode ser complicado, pode exigir muito da gente, pode nos levar a estranhas e complicadas estradas, mas a sensação de se viver o sonho - aquele de verdade, que sempre esteve lá na nossa infância e que, de alguma forma, nunca saiu de nosso coração - é algo único e que faz a vida inteira valer à pena.

Então nesse dia das crianças, pergunte-se se você está vivendo seu sonho ou se está procurando vivê-lo. Essa é a melhor coisa que você pode fazer por seu "eu" criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário