quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tori Amos, do latim eutiamus XD


Olá e uma boa noite a todos! E desculpem a demora na postagem...


Bem, sempre pintei com aquarela, mas este foi meu primeiro desenho onde eu coloquei um toque mais realista a pintura, e por ser o primeiro... resolvi que não iria me cobrar tanto. Deixei a mão livre e se o resultado fosse bom, eu ficaria muito feliz, se não... paciência!

Eu escolhi a Tori porque ela é ... (pausa para devaneios)... me desculpem, não tenho palavras para descrevê-la! Conheci ela através de uma amigo (que tem um excelente gosto musical por sinal), e a primeira vez que eu escutei sua voz, foi mágico. Ela não parece cantar... ela sussurra. É algo doce com um fundo de fadas quebrando o gelo do inverno para as flores desabrocharem. Ela é tão surreal e fascinante, que talvez os fãs que leiam isto, não achem que usei dorgas ao escrever o post. XD

Enfim...

Sempre gostei de aquarela porque ela é uma tinta muito virtuosa. Ela flui, e as cores se fundem sempre de um jeito tão bonito que até os erros conseguem formar coisas interessantes de se observar. Ela não te impõe barreiras... ela simplesmente acontece! Ela se movimenta e te leva no embalo.

Na noite em que eu decidi fazer a pintura, fiquei um pouco cabreira com o que fazer... entretanto, tudo não passava de uma brincadeira, uma aventura... então eu lembrei do cd da Tori “Scarlet's Walk” e resolvi que ela seria a escolhida...

...achei uma junção interessante e o resultado foi esse!

Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Adorei essa, mesmo não sendo fan da moça. Ficou ótimo!
    =D

    ResponderExcluir
  2. ficou muito bom!!! Essa pintura tem um ar de caricatura, era intenção? Ou só coisa da minha cabeça msm?

    ResponderExcluir