sexta-feira, 13 de julho de 2012

Demorou, mas chegou!


Olá amiguinhos!

Essa tirinha aqui vai pra duas pessoas muito especiais: meu namorado e sua companheira de jogos Analowen.

Há um tempo atrás, meu namorado conheceu essa moça em um MMORPG chamado Rift. Ela era a líder do clã do qual ele fazia parte... se não me engano. Ficaram tão amigos que hoje em dia jogam Diablo 3 e todo lançamento de jogos. Eles já se organizam para tentar jogar juntos... acho divertido a amizade deles!

Eis que um belo dia, meu namorado perguntou-me se eu ficaria incomodada se ele se casasse no jogo com uma outra pessoa. Haviam outros motivos pelo qual ele fazia o pedido, mas o principal é que o casamento traria itens e outras vantagens aos personagens. Achei engraçado e, como eu não jogava, dei a bênção à união dos dois.

Mas o que levou a criação dessa tirinha foi uma briga de casal! Parece que a amiga, Analowen, mesmo estando em levels altos e tendo o porte de armaduras magníficas, só andava com as “roupas de baixo” oferecidas pelo jogo. XD

Meu namorado foi conversar com ela a respeito dos trajes e bom... agora vocês já sabem o que aconteceu.
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário