sexta-feira, 4 de julho de 2014

X-23

Fala, galera!

O blog tarda, mas não falha!

A ilustra dessa semana é essa aqui



É a X-23, personagem da Marvel. Gosto muito dela, mesmo quando todo mundo solta piadinha dizendo que ela é filha do Wolverine entre outras coisas (na verdade, ela é um clone) ¬¬

Pega eles, X-23!

E agora um comunicado importante.

Quem me conhece sabe que tenho um projeto de tirinha em parceria com meu grande grande GRANDE AMIGO Luís, chamado Lola, e que ele estava previsto para sair este mês... Pois é, mas ela vai atrasar mais um pouco!

Nooooooooooooooo!!!

(De novo, Nathália?!)

Calma, pessoal! Dessa vez eu tenho bons motivos...

Eu e o Luís estamos decidindo melhores formas de apresentação e publicação e melhorando o trabalho pra ele ficar bem mais interessante e divertido pra vocês.

Vai demorar mais um pouquinho, mas vai chegar. Explicarei tudo melhor quando estiver mais perto do lançamento.

Um grande abraço e bom fim de semana a todos!

P.S.

O blog ultrapassou as 3.000 visualizações! Obrigado, galera, por sempre visitarem!


2 comentários: