segunda-feira, 7 de julho de 2014

Dom Quixotinho

Fala, galera!

Boa segunda pra todo mundo. Amanhã já é feriado... (eu detesto feriado no meio da semana ¬¬).

Mas vamos ao que interessa!

A ilustração de hoje fez muita gente rir e dizer "OOWWNN".

Dom Quixotinho em steampunk.

Essa ilustração nasceu graças a brincadeira do Duvido! que eu fazia com alguns amigos que desenham muito (Eu acho que já falei dessa brincadeira, né? oO). A proposta era desenhar o Dom Quixote no estilo Steampunk. Essa foi a minha versão. Gostaram tanto que até pensei em fazer uma série de tirinhas a respeito das aventuras do Quixotinho, mas não deu certo.

Mas é isso ai! Espero que tenham gostado.

Um grande abraço a todos, e pra quem gosta da copa, espero que o Brasil ganhe. XD

Um post eletrizante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário