sexta-feira, 18 de julho de 2014

Um Trabalho Interessante

Tchanran tchanran
Tchanran
tchanran tchanran tchanran tchanran tchanraaaan
Tchanranranranran
XD

Fala, galerinha!

Ufa...essa foi por pouco. Quase fiquei sem publicar essa semana n_n

Mas vamo que vamo!

A ilustra dessa semana (na verdade são 3) foi um trabalho muito interessante e desafiador. Um pessoa contratou eu e mais duas artistas talentosíssimas para fazer cards do Capitão América e do Homem de Ferro juntos...


Você quer dizer... como...?
Isso mesmo, galera. Como um casal homoafetivo. Cada uma ficou responsável por 3 cards, onde um deveria ser feito no seu estilo próprio, outro em estilo comic e outro em mangá.

E esses foram os meus =D





Pois bem!

Mas a parte desafiadora não foi ter que me livrar de preconceitos ou coisas do gênero, etc e etc, mimimi mimimi...

A parte difícil foi desenhar num card oO

Por que? Porque é um espaço minúsculo (se não me falha a memória é um retângulo de 9 x 5 cm) e você tem que ser muito bom em composição para que o foco fique no centro do card. De qualquer forma, apesar de ter achado complicado, no final eu gostei do resultado. Fiquei pensando que isso pode abrir portas para trabalhar com diversos tipos de público, porque eu penso que essa que é a graça de trabalhar com desenho. Pessoas diferentes vão pedir coisas diferentes!

Bom, é isso! Espero que vocês gostem, e até semana que vem.

"Gente, que tudo!"

ATENÇÃO! 

Preferi não nomear as outras duas artistas que fizeram os cards, pois não sabia se elas se sentiriam confortável com a exposição.

7 comentários: