sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Mayara e Annabelle

Olá, pessoal! Tudo bom com vocês? Espero que sim!

Postagem rápida, pois o FIQ tá batendo a porta e não dá pra perder muito tempo.

Quem aqui foi pra GeekExpo, levanta a mão!

Um breve resumo:

Foi tudo muito sensacional, teve muita coisa bacana. Achei minha mesinha muito escondidinha, e eu não saí nas fotos com os meus amigos, mas no final das contas deu tudo certo. Depois eu posto as comissions que eu fiz ... se os donos permitirem, né? Olha eu!

Créditos da foto do amigo Daniel Costa.

Mas não foi só isso! Tem mais. Eu também tomei a liberdade de presentear o Talles, roteirista de Mayara & Annabelle, com um fanart super sensacional das personagens. Saca só!

Mayara e Annabelle.

(Por sinal, eles estão com uma campanha pelo site Catarse para o volume 2 do quadrinho deles. A equipe já atingiu a meta, mas a campanha ainda está rolando e pode garantir uma pré-venda ou mais recompensas legais. Vão lá conferir: CAMPANHA VOLUME 2 DE MAYARA E ANNABELLE)

Espero que o Pablo Casado (roteirista) goste tanto quanto o Talles disse que gostou.

Bem pessoal, não vou me demorar muito. Temos uma Lola a produzir e muitas provas pra eu me dar mal... quer dizer, pra eu me esforçar.

Bisus

P.S.: Quem diria! Teve um momento que eu atrasava postagem por causa de faculdade. Agora
eu atraso trabalhos por causa de desenho e quadrinho.

Divando nos quadrinhos!

Um comentário:

  1. Olares, Nathalia.
    Estou 6 anos atrasada para comentar essa publicação, mas enfim... Só fiquei sabendo do seu projeto 3 dias atrás, e só notei o endereço daqui ontem.
    Meu professor de física me presenteou com um volume do seu livro 'Lola'.
    Só vim dizer que adorei.
    Você tem uma boa criatividade.

    ResponderExcluir