sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O Retorno

Fala, galera.

Tudo bom com vocês? Espero que tenham tido um ótimo Ano Novo e um Carnaval muito divertido.

Bem, antes de mais nada, desculpa por ter sumido. Passei por um momento um pouco complicado e a produção começou a ficar difícil, mas em outro momento eu falo a respeito disso.

Bem, trago novidades!

Durante o tempo que me afastei, não fiquei completamente parada XD Peguei alguns freelas e tive alguns convites especiais. Também resolvi mergulhar de cabeça na Lola e olha só o que temos agora!

Tchu! Tchu!

Zahra, Lola e Blue!

Saudades?

Lola agora tem uma página no Facebook e um Instagram XD

O insta dela é @lola.natgsousa. A página dela ainda esta sendo organizada porque eu não manjo muito bem dos paranauês e tô apanhando um pouco XD

Bem, é isso!

Espero que tenham gostado das notícias. Eu tô bem animada e espero que dê tudo certo. Até a próxima.

Bisus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário