sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

LOLA - tira #10 e um comunicado importante!

Fala, galera! Tudo certo com vocês?

Bem, antes de mais nada queria me desculpar pela demora nas postagens.

No mais, gostaria de comunicar que, por motivos pessoais e tempo indeterminado, poderemos ter alguns atrasos na programação do Blog.

Mas, vamos ao que interessa!


Espero que tenham gostado da tira da semana. Estou me aventurando cada vez mais com o pincel. Ainda tenho que evoluir, mas eu tenho gostado do resultado.

A tira da semana não está colorida, mas eu prometo que em breve, tudo ficará bem e eu postarei com suas devidas cores.

No mais, é isso! Espero que tenham gostado. Um bom fim de semana e se não houver postes até o dia 25, um Feliz Natal a todos. =D

Bisus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário