sexta-feira, 25 de julho de 2014

Uma boa composição e um pedido de desculpas

Fala, galera!

Mais um post super sensacional nessa sexta-feira. Hoje eu vou mostrar um desenho do qual eu me orgulho muito.

glamour élfico


Eu gostei muito de fazer esse desenho. Usei como referencia a Candice Swanepoel, uma modelo da Victoria Secrets. Foi feito com copic, e o que eu mais gostei nela foram os tons frios e as nuvens bunitinhas. =D Achei muito divertido o feitio da ilustração e o resultado final me deixou bastante satisfeita. Espero que gostem tanto quanto eu! =D

Nossa, que lindo!

Agora um pedido de desculpas! oO

Eu não tinha percebido, mas algumas pessoas estavam comentando no meu blog (É nada! É só impressão sua! ¬¬).

Tentem me desculpar, eu sou legal, tá?
Sendo assim, eu gostaria de pedir mil desculpas pra vocês. Estava tão acostumada e não receber comentários que passei a não prestar atenção nisso. Sendo assim, prometo prestar mais atenção em vocês e a partir de agora comentarei todos com muito carinho.

As minhas férias estão acabando e isso me faz pensar em como vai ficar a minha situação com relação ao tempo...

...mas não se preocupem que eu vou dar um jeito nisso, mas acredito que vocês começarão a ver mais estudos e ilustrações rápidas e divertidas por aqui. XD

É isso aí, pessoal. Tenham todos um ótimo fim de semana!

Legolas aprova essa publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário