sexta-feira, 14 de setembro de 2012

4 Olhos




Olá a todos.

Mais uma vez me desculpando por uma semana sem post. As provas chegaram e tudo anda sendo um grande tormento o.O! Também ando arte-finalizando umas páginas, o que tem tirado um pouco do tempo que tenho para me dedicar aos meus desenhos... mas tá sussa! XD

A ilustração de hoje na verdade é uma brincaderinha! Semana passada (a do feriado de 7 de setembro) eu fui ao oculista e descobri que tenho de usar óculos (o.O), mas são óculos de descanso... por isso só o meu superego esta usando óculos n_n

Sem mais delongas, eu vou ficando por aqui. Um grande beijo a todos e espero conseguir fazer algo pra vocês nas duas próximas semanas :) um bom fim de semana a todos!

P.S.: lentes são coisas muito caras, vocês não concordam? Oo

Nenhum comentário:

Postar um comentário