quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Para-para-parabéns!



Olá amiguinhos!

Essa é mais uma tarde de quinta-feira que passamos juntos, porém hoje não é uma quinta qualquer. Hoje é dia 2 de agosto, aniversário do meu namoradinho lindo! =D E, em homenagem a ele, eu fiz essa ilustraçãozinha fofinha.

Ele não gosta de Coldplay (...a verdade é que eu também não XD), mas eu gosto da música "paradise". Acho o clip bonitinho por causa das fantasias de elefantes. O problema é que ele nem da música gosta, mas sempre que ela toca no rádio, ele sempre escuta por minha causa =D

Então é isso aí, galerinha! Um parabéns super especial pro Saylo e até amanhã n_n

P.S.: Pessoal, tive problemas técnicos e hoje o post teve que ser uma foto - mas depois vou atualizar com o scan, ok? - XD Prometo que na próxima vez que eu tiver que bater uma foto eu faço algo melhor n_n'

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu amor!!! Obrigadíssimo pela homenagem!!!
    Adorei, Xuxu!!!
    Amo você, coisinha linda!!!

    ResponderExcluir