segunda-feira, 20 de julho de 2015

Lif

Oi pessoal! Tudo bom com vocês? Faz tempo, né? XD Desculpa a demora nas publicações. Ando fazendo tanta coisa que mal consigo dar conta de tudo.

Nós pensamos que ao entrar de férias da faculdade, vamos ter todo o tempo do mundo e descansar, fazer hidratação no cabelo e ir na academia para perder aqueles quilinhos que conseguimos durante o semestre estressante ... SÓQUENÃO! ¬¬  Na verdade, quando a gente vira gente grande, sua vida se transforma num constante “se vira nas 24h”, e você percebe que 24 horas ainda é pouco. oO

De qualquer forma eu não vou me demorar pois tenho muito a fazer.

No ano passado, teve o evento mais legal de todos os eventos legais do mundo, O Lady's Comics. Lá eu pude conhecer muitas pessoas legais, e uma delas foi a Rebeca Prado, desenhista de Navio Dragão. Uma pessoa incrível, simpática e legal... e se vocês derem uma olhada nos trabalhos dela, terão uma noção do que eu falo.

Navio Dragão conta as aventuras de uma viking chamada Lif e seu cãozinho Carne. Bem, o que falar da personagem ... ela é muito... muito... muito... não vou mentir gente, a bichinha é bruta pra caramba! Contudo, eu percebo essa característica como o grande plus. Ela não é bruta desnecessariamente, ela fala o que nós gostaríamos de falar para essas pessoas que são chatas, intrometidas, ou falam muita bobagem, e nós não temos coragem, porque seremos tachados de antipáticos, brutos e outros adjetivos que é melhor nem mencionar. Eu acredito que é por isso que as pessoas se identificam com a Lif...e porque ela também é linda e fofa. XD

Como vocês já devem saber, ela lançou o projeto do encadernado no catarse. Ai veio a parte mais legal. Quando ela deu início ao projeto, ela perguntou no facebook quem gostaria de participar da galeria, e eu não perdi a oportunidade de me candidatar. XD

Eis minha ilustração da Pequena Lif...



Fiquei muito feliz com o resultado, e mais feliz ainda porque ela me aceitou. Espero que vocês gostem também.

Antes do post acabar, alguns comentários:

1º Vocês viram o “plano de fundo” do blog? Eu ajeitei ele n_n... Eu e o Luís na verdade! XD

2º Consegui um emprego novo, que tá me ajudando em coisas muito legais. Em breve terei um portfólio online =D Não é demais?

3º Esse sábado (dia 18) foi o último dia do curso de quadrinho. Então, durante as próximas sextas, estarei mostrando meu trabalho de conclusão. Espero que gostem.

- Mas Nath, onde ficou a Lola nessa história toda?

Pessoal, eu responderei isso daqui a mais algumas noites sem dormir.

Bisus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário